+ SOBRE

De origem carioca, As Cordinhas surgiu em novembro de 2016, e foi a primeira marca a voltar com esse acessório com o intuito de agregar praticidade e criatividade ao dia a dia dos usuários de óculos. Os modelos são feitos de diversos materiais, incluindo cordas feitas de garrafas PET recicladas e miçangas.

 

Nós trouxemos uma tendência que veio ganhando força à partir do seu toque especial e sua funcionalidade. Em dezembro de 2017 saímos no caderno Ela como a dica n1 do verão.   

Hoje contamos com uma grande variedade de modelos de diferentes materiais que atendem à todos os gostos, estilos e idades :)

Ao longo dessa trajetória, fizemos parcerias com marcas que admiramos como Zerezes  La Luzeronde (marca de óculos artesanal francesa), sem esquecer da Melissa para qual desenhamos um modelo fabricado por eles e vendido em suas franqueadas em todo Brasil e suas galerias de Londres e Nova Iorque.

+ CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

As Cordinhas são todas costuradas à mão para dar uma segurança maior na hora de "segurar" os óculos e possuem terminais envernizados para um bom acabamento. Nosso "fecho" também passou por várias fases e esse foi o que melhor atendeu ao produto final que gostaríamos de chegar: ele é mais grossinho, resistente e prende perfeitamente em quase 100% dos óculos do mercado. Não podemos deixar de falar também de todo cuidado que temos na hora de confeccionar a embalagem para o nosso produto, que é super simples e muito atrativa para os clientes. Os arco-íris são colados à mão e carimbamos cordinha por cordinha até chegar nas lojas e acaba sendo uma ótima opção para presente. O processo é todo feito ã mão e com carinho <3

© 2020 @ascordinhas |  Todos os direitos Reservados.

  • Facebook
  • Instagram